quarta-feira, 29 de junho de 2011

Memories

Sei que não te vais esquecer de mim… nem hoje nem amanha nem tão perto disso. Tambem sei que as pessoas que nos marcam como eu te marquei não são esquecidas, são guardadas. Sei que me vais tirar do teu cofre das memorias, á noite quando só o álcool conseguir dominar a tua mente. Sei que fui especial para ti e tenho a certeza que não fui mas uma que apanhaste por aí. Foi demasiado pouco tempo acredita, mas nestes verdadeiros três meses consegui decorar o teu cheiro, o som dos teus passos e o sabor dos teus lábios. Agora ignorasme mas sei que mais tarde vou passar por ti na rua e eu é que vou fingir que não te conheço e não sou eu que vou ficar mal vais ser tu. Depois quando chegares a casa ainda vais estar a pensar em mim. Vais procurar o meu contacto e ligar.me. Vais dizer que não te esqueceste de mim e que te queres encontrar comigo. Eu vou.te responder que sim e quando nos virmos vais fingir que não te interessas. Eu vou beijar.te, vais voltar a sentir os meus lábios e eu os teus. Lembras.te quando sonhavas comigo por entre o álcool? Eu estou aqui, já não precisas mais dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário