terça-feira, 26 de julho de 2011

Nós $:

   Ela $:

  Sardas, eu conheci.te o ano passado mas não te fiquei a conhecer, sabia o teu nome e pouco mais porque duas semanas nao sao nada:/ mas este ano fiquei a conhecer.te melhor e descobri que temos bue cenas em comum e estas duas semanas pareceram que te conheci ha mais de um ano(4 semanas). Começamos a ter uma amizade muito forte e agora és uma das minhas melhores amigas daquelas pra sempre mas mesmo
  pra sempre! e um dia longe de ti parece um seculo e sinto muitas mas mesmo muitas saudades tuas. aquele dia a passear com gelado de baunilha e de morango e a jogar wii foi um dos melhores dias que alguma vez tive. ADORO.TE ES MAIS QUE UM SEMPRE! Mc Tuga$

   Eu $:

   Minha Mc Tuga$. Minha fofinha. Obrigado por tudo! Obrigado por as vezes seres ainda mais parva que eu. Obrigado por me ensinares a dança fofinha do chocolate. Obrigado por tão pouco tempo e eu sentir que permaneces minha. No fundo não és de ninguém e talvez muito menos minha, mas eu garanto.te que hoje preciso de ti. Não sei se amanha, não sei se cá vou estar cá vou estar. Posso levar um tiro ou cair.me um piano em cima. Sei que não tenho só saudades tuas. Tenho saudades nossas. Não te vou prometer que vou ficar contigo para sempre porque não sei mas um agora, um hoje prometo.te amanha logo se vê.
Ah e ninguém se mete connosco porque nos somos MachoGirls e derrubamos tudo!
Sarda$

 

Sem comentários:

Enviar um comentário