quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Daniela :$





Joana Rita Oliveira Faustino, sabes nem sp gostei de ti, talvez a 1º vez qe te vi, e quando reparamos uma na outra tronamo-nos amigas, não daqelas amigas inseparáveis e para sp, mas amigas, boas amigas, se qeres qe te diga e tou a ser sincera não sei a quanto tempo nos conhecemos. Não nos vemos muitas vezes, vemo-nos sp todos os anos na praia e de vez em quando ai pela rua.
Nos anos passados demo-nos bem e tal, mas Este ano, foi diferente dos outros, senti-me diferente contigo, senti qe eras importante, e qe dificilmente te irei esqecer.  Na praia tornamo-nos uma família, sabes uma coisa da minha vida qe muito pouca gente sabe, começamos a tratarnos por amantes ( nome qe agora me soa um pouco mal), xD
Estas 2 semanas contigo, deram-me todos os motivos, para saber qe posso confiar a ti a 100%, e se não sabes podes contar comigo a 100%, tu não és de sp, mas penso qe seja para sp


Amo-te minha “amante”, és especial   



Daniela não sei que Gomes, olha tu és a minha amante. És a menina mais fofa de todas. SE precisares de alguma cena eu juro que corro voou, para ir ter contigo. Não me interessa se te conheço a 2 anos ou a duas semanas. Sim porque estas duas semanas valerem mais que quais quer dois anos ou tres ou quatro. Nunca esites (não sei se é assim que se escreve mas na boa xDD) em chamar.me se precisares. Quando me diceram que tu vinhas á praia eu torci o nariz sabes? Não sei porque sinceramente mas ainda bem que vieste. Foste melhor que qualquer gajo bom a serio xD. Olha só mais uma cena que tu não deves saber.

Daniela, quando eu for mais maior eu quero ser igual a ti. Ensina.me a ser tao fantastica por favor.

Amo.te Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário