quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Até sempre@

Agora com a escola a começar outra vez vou ter de me recompor e é isso que vai acontecer. Admito que vou continuar a sentir ciúmes sempre que te vejo com outras, ou que me falam de vocês mas não vou fazer escândalos nem armar barraca. Vou engolir em seco contar até dez respirar fundo e seguir o meu caminho. Eu não te odeio nem te desejo mal nenhum, na verdade, quero é que sejas feliz, quero que alguém te veja para sempre como eu te vejo agora, sendo eu essa pessoa ou não. Eu adorava que desse certo mas não dá e eu não me vou sujeitar a passar pelo que passei. Foste importante no tempo certo e como tudo tem um tempo, o nosso já passou. A única coisa que tenho a dizer é mesmo
Até sempre, até sempre meu amor <3


Sem comentários:

Enviar um comentário