segunda-feira, 5 de setembro de 2011

F*** off!

Oh fofinhos uns conselhos yha?
Deixem de pensar que são búe fixe porque fazem o que fazem, ninguém se importa. Deixem de pensar que é isso que vos vai ajudar. Deixem de ser tão egoístas e pensar só em vocês e não me venham dizer:
“Olha preocupa.te contigo que este problema é meu”. Não é este problema é meu também. Eu já sei como é que é. Vocês não sentem problema nenhum andam só aí nas m***** e tão felizes. Eu sim sinto. Não tenho culpa de me preocupar. Mas sabem? Vou deixar de rezar todas as noites para que vocês ajam com cabeça e deixem isso. Vou começar a pensar mais em mim e menos em vocês. Querem.se f****? Então força! ESTOU.ME A LIXAR!
You're happy. I'm happy too. F*** you're life.


Desculpem a linguagem mas estou mesmo chatiada.

1 comentário: