segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I forgot you, swettheart

Porque é que não cumpriste a tua promessa? A de me ajudares, de ficares comigo?
Uma semana, uma semana a falar contigo e já inventavas palavras superiores a “amo.te” para descreveres o que sentias por mim. Acho (sim porque eu não ouvi tu contas.te me depois) que a primeira coisa que disseste de mim foi:
“Aquela mossa é bué bonita”. Porque que eu deixei ela dar o meu número a alguém que não conhecia? Porque eu queria conhecer.
Lembras.te daquilo que eu te comecei a chamar logo uns dias depois devido apenas á minha “telepatia”? Bem esse nome tem vindo a desvanecer.se e apaziguar.se de tal forma… Já te fiz mil e uma perguntas as quais tu insistes sempre em responder os teus sim’s, não’s ou não sei’s que tanto adoras. Mas eu fartei.me de me preocupar com esta amizade quem nem é amizade nenhuma. Na amizade, no amor ambas as partes lutam pelo melhor da relação e eu não te vejo a fazer isso. Um dia quando deres conta já não vou estar ao teu lado quando me chamares.

Sem comentários:

Enviar um comentário